segunda-feira, 10 de maio de 2010

My little bear...

É tarde, tenho que dormir...Quero pensar em coisas boas, principalmente as diversas que me cercam...
Um anjo me acompanha, me faz feliz e me faz mais do que nunca, gostar de viver, ele é de carne e osso, tem a aparência de um humano, possui defeitos, mas suas qualidades superam os mesmos, sente dor, tristeza e mesmo assim transborda alegria, seus sentimentos são puros como de uma criança, talvez seja por ser um anjo...
Eu questionava o por que dele aparecer no meu caminho, alguém normal tentaria saber qual o motivo de merecer algo assim... Tentando saber isso, descobri que o mínimo que posso é "fazer por merecer"...
Ele é o meu ursinho que é o motivo de todos os meus sorrisos e que me faz ser a garota mais feliz que existe nesse mundo...

0 comentários: