quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Postes de borracha

Dias de chuva costumam entristecer a maioria dos seres humanos, eu adoro, dependendo das circunstâncias e odeio como prefiro não comentar. Não vou citar aqui em qual dessas fases eu me encontro, quanto mais cultivar o positivismo, melhor.
Tenho milhares de motivos para ficar em plena alegria, mesmo porque amanhã começo minhas aulas na auto escola, já providenciei todos os postes de borracha, garanto que não farei mal a vocês. Estou um pouquinho ansiosa e é claro, animada com isso tudo!
Eu quero fazer tudo, tudo que eu posso fazer sozinha, e tenho certeza que são coisas infinitas. Quero ter a certeza de que sou livre e independente, que tenho livre arbítrio para fazer o que quero. Liberdade sempre virá em primeiro lugar, quero viver, viver até enjoar, o que vai ser impossível, mas até o impossível eu quero fazer!
Quero trabalhar e merecer tudo o que vou ter, viajar e conhecer diversas culturas, descobrir novos sentimentos humanos e aproveitar toda a felicidade que eu posso ter sozinha.
O passado nada mais importa... Quero sair daqui, porque não sou desse mundo, desse lugar... Sou de todos e é hora de mudar.
Carol